Mônica Bergamo usa Doria como exemplo e cobra que Bolsonaro mostre seu teste de coronavírus

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mônica Bergamo usa Doria como exemplo e cobra que Bolsonaro mostre seu teste de coronavírus


João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: Gov SP | PR)

Porto Velho, RO - O governador de São Paulo, João Dora (PSDB), divulgou o resultado do teste de coronavírus, que deu negativo, na manhã desta terça-feira (24), enquanto Jair Bolsonaro ainda não deu transparência sobre os seus exames do covid-19.

A informação sobre a divulgação do teste de Doria veio da jornalista Monica Bergamo. "Doria mostra exame nas redes sociais. E Bolsonaro??", escreveu a jornalista no Twitter.

A falta de transparência na crise do coronavírus pressiona ainda mais o ocupante do Planalto. Parlamentares do Congresso Nacional deverão rejeitar a medida do governo de suspender os prazos de resposta previstos na Lei de Acesso à Informação (LAI), o que ainda mais a extrema dificuldade de articulação política da atual administração junto a congressistas.




Mônica Bergamo
✔@monicabergamo



Doria mostra exame nas redes sociais. E Bolsonaro?? https://twitter.com/jdoriajr/status/1242402126766190592 …
João Doria
✔@jdoriajr


Resultado negativo do meu teste para COVID-19. Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários