Marido apanha em casa depois de proibir mulher de dança em baile

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Marido apanha em casa depois de proibir mulher de dança em baile


Ilustração - Internet

Porto Velho, RO - O fato aconteceu na madrugada deste sábado 07, após informações através da central de operações de que um casal estava se desentendendo em um apartamento no bairro Urupá.

A chegarem no local os policiais encontraram a mulher do lado de fora do apartamento.

Ao fazerem contato com o solicitante, marido, o mesmo abriu a porta e relatou o que havia acontecido.

Segundo a vítima, ele e a esposa estavam na casa de um amigo onde ingeriram bebida alcóolica e em certo momento a esposa começou a dançar com vários homens e incomodado com o que estava vendo o marido chamou a mulher para irem embora.

Ao chegarem no apartamento iniciaram uma discussão sobre o que havia ocorrido na casa do amigo e então nervoso o marido quebrou um espelho e em seguida disse que iria embora, quando a mulher correu e trancou a porta. Em seguida a mulher pegou um canivete e deu um golpe na perna esquerda do esposo.

Após retirar o canivete das mãos da mulher, ela arrancou uma corrente de metal do pescoço do marido e começou a golpeá-lo com o objeto.

Para evitar uma nova situação o homem se trancou no quarto momento em que a mulher se apossou de uma faca e conseguindo abrir a porta investiu contra o mesmo.

Ao ser desarmada a mulher pegou outra faca e tentou novamente golpear o marido.

Vendo o total descontrole da agressora o homem conseguiu colocá-la para fora do apartamento e acionou a polícia militar antes que um mal maior pudesse acontecer.

Diante dos fatos a mulher foi presa e conduzida juntamente com os objetos cortantes para a Unisp.

Postar um comentário

0 Comentários