Licitação do transporte público é homologada e empresa tem 120 dias para assumir o sistema de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Licitação do transporte público é homologada e empresa tem 120 dias para assumir o sistema de Porto Velho



Porto Velho, RO - Após pareces jurídicos pela legalidade do processo licitatório, a Superintendência Municipal de Licitação (SML) homologou o certame do transporte público de Porto Velho em favor da empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos.

A publicação foi feita no Diário Oficial desta segunda-feira e a partir de hoje a empresa tem 120 dias para iniciar as operações na Capital. Os ônibus são de vida útil a partir de 2014; 25 estarão rodando com ar-condicionado e a firma prometeu aumentar para 75 conforme o cronograma de execução.

No total, são 143 veículos atendendo a população, segundo o secretário Nilton Kisner da Secretaria de Transportes e Trânsito (Semtran). A JTP foi a única interessada na concorrência pública dos ônibus. Ela alcançou a nota 15,680 em proposta técnica e 10,00 em tarifa. O valor da passagem será de R$ 4,05.

O transporte público e o transporte escolar foram dois gargalos não resolvidos por gestões anteriores. A meta do prefeito Hildon Chaves na atual administração está sendo alcançada, já que os ônibus comprados pela prefeitura para atender a zona rural do município estará a caminho nos próximos dias.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários