IDARON - RO tem processo seletivo para técnico agrícola e agropecuário

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

IDARON - RO tem processo seletivo para técnico agrícola e agropecuário

Resultado de imagem para idaron

Os rondonienses podem se animar porque tem oportunidade de nível Técnico! Está aberto o edital Nº 2/2020 do processo seletivo da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia - IDARON. São 30 vagas abertas para contratação imediata, além da formação de cadastro reserva, para Técnicos Agrícolas ou Agropecuários.
Oferta do seletivo

A seleção de IDARON prevê remuneração de R$ 2.500,00 para 44 horas de trabalho semanal, bem como os Auxílios Alimentação, Transporte e Saúde. A admissão é para atender os municípios e distritos de Alto Paraíso, Cabixi, Extrema, Nova Califórnia, São Domingos, Tarilândia, Vilhena e a capital estadual Porto Velho.

Os convocados para assumirem o cargo irão desenvolver atividades de defesa sanitária animal e vegetal nessas localidades. Vale ressaltar também que os contratos serão temporários conforme a necessidade do órgão.
Como se inscrever no seletivo de IDARON?

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de março de 2020, devendo serem realizadas pelo site de IDARON. Os interessados deverão preencher o formulário e anexar, em formato PDF, seus documentos pessoais e certificados de experiência na área de atuação. Estes últimos serão utilizados para classificar os candidatos.

Prepare-se: Questões de concursos públicos
Adquira: Apostilas Preparatórias para Concursos
Avaliação classificatória

Todos os inscritos no processo seletivo de IDARON serão submetidos a uma Prova de Títulos. Para tanto, devem entregar os diplomas e certificados no ato da inscrição. Serão contabilizados:
Mestrado na área de Agricultura, Pecuária ou Florestal: 15 pontos, sendo aceito apenas um título;
Pós-graduação/Especialização na área de Agricultura, Pecuária ou Florestal; 05 pontos para cada diploma, sendo aceitos até dois cursos, totalizando pontuação máxima de 10 pontos;
Graduação em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Florestal: 10 pontos, sendo aceito apenas um título;
Graduação em outras áreas de formação: 05 pontos, sendo aceito apenas um título;
Experiência profissional na área de defesa sanitária animal e/ou vegetal: até 60 pontos, de acordo com os anos trabalhados;
Estágio na área de defesa sanitária animal e/ou vegetal: 10 pontos para cargas horárias de 80 a 240 horas e 20 pontos para cargas superiores a 240 horas;
Curso na área de informática básica (word, excel, libre office, internet): até 10 pontos, dependendo da carga horária.
Mais detalhes

O edital completo com todos os detalhes você encontra no site de IDARON. Fique atento também ao Diário Oficial do Estado de Rondônia para não perder nenhuma novidade sobre o seletivo. Lembrando que este processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários