Hospital Santa Marcelina suspende vários atendimentos em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Hospital Santa Marcelina suspende vários atendimentos em Porto Velho



Porto Velho, RO - O Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho, suspendeu os atendimentos ambulatoriais, as consultas e exames no centro auditivo e de fisioterapia até 6 de abril, como medida de enfrentamento para conter a disseminação do Coronavírus. A informação foi divulgada nas redes sociais da entidade.

Conforme o comunicado, os pacientes que fazem fisioterapia para reabilitação continuarão sendo atendidos, exceto os que compõem a zona de risco para contágio da Covid-19.

Em Rondônia ainda não há casos confirmados da doença, mas 27 suspeitos estão sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Agevisa.

Também em razão da pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), através das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar dos Hospitais Estaduais, e em consenso com a Direção Geral das unidades, optou pela tomada de medidas de prevenção da Covid-19 que foram implantadas na terça-feira (17), e com isso mudam os horários de visitas dentro das unidades de saúde do estado.

Postar um comentário

0 Comentários