Homem é preso por estuprar sobrinho de 7 anos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é preso por estuprar sobrinho de 7 anos



Porto Velho, RO - Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (4) por estuprar o sobrinho, de 7 anos. O caso aconteceu em uma linha da zona rural de Candeias do Jamari (RO), na Região Metropolitana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Conselho Tutelar para verificar um caso de estupro de vulnerável, após o suspeito ter sido flagrado por um morador da região. Ao serem questionados, os pais da vítima disseram que não estavam sabendo do abuso.

Uma testemunha contou que foi até a casa do suspeito para pagar uma dívida, quando viu pela janela o homem com o pênis ereto tocando na região íntima do garoto. Nesse momento, ao perceber que estava sendo observado, o suspeito deixou a criança no local e saiu correndo.

A vítima confirmou para uma conselheira tutelar a versão da testemunha e disse que o tio já havia abusado dele outras vezes, assim como do irmão, de 9 anos. O menino ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Ao delegado, o suspeito negou o crime e disse que no momento em que foi flagrado, estava verificando se a criança havia feito cocô, e por isso tirou o short dele.

O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável na Central de Polícia em Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários