Globo “quer demissões” após caso Suzi, afirma colunista

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Globo “quer demissões” após caso Suzi, afirma colunista

Caso Suzi tem causado “estragos” dentro da Globo Foto: Reprodução

A polêmica do caso Suzi, transexual que estuprou e matou uma criança de nove anos em 2010 e que apareceu em uma reportagem do Fantástico sem ter os crimes revelados pelo jornalístico, causou muitos danos à imagem, já bastante arranhada, da TV Globo com a opinião pública. Porém, os prejuízos não devem ficar restritos apenas à empresa em si e podem motivar demissões na emissora.

Isso é o que revelou a colunista Keila Jimenez, do portal R7. Segundo ela, o caso motivou uma chamada “caça às bruxas” dentro da Globo e uma crise interna que deve levar a empresa a demitir os responsáveis pela exibição do conteúdo. Keila afirmou que a produção e a direção do Fantástico já enfrentaram diversas reuniões desde o início da polêmica e sabem que alguém deve “pagar o pato”.


A colunista revelou ainda que há uma divisão de opiniões dentro da empresa. Há quem acredite que não tenha existido a intenção de manipular a opinião pública com a reportagem. Para outros, a convicção é que se o crime cometido por Suzi fosse exposto, o objetivo do conteúdo não seria atingido.

Postar um comentário

0 Comentários