Energisa apresenta projeto de transformação digital no atendimento

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Energisa apresenta projeto de transformação digital no atendimento


Crédito: Roni Carvalho/Diário da Amazônia

Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (06) o presidente da Energisa Rondônia, André Theobald e o Diretor Comercial, Fernando Tupan recebeu a imprensa em uma coletiva na sede da empresa em Porto Velho.

Na ocasião foi apresentado o projeto de transformação digital do atendimento da companhia. Para os meses de março o Gerente explicou que a empresa iniciará neste mês uma nova campanha de atendimento. O diretor André Theobald apresentou o novo aplicativo da empresa o Energisa ON, que oferecerá os serviços das lojas de atendimentos na palma das mãos. Além do aplicativo a empresa oferecerá atendimento via whatsaap pela Gisa, serviço de inteligência artificial. Também destacou os investimentos nos totens das agências e revelou as novidades da nova conta de energia.

“Além do aplicativo o cliente terá o whatsaap para resolver problemas ou tirar dúvidas em relação a qualquer atendimento da Energisa. Isso vai facilitar demais a interação de nossos clientes”, disse o Presidente,

O projeto faz parte dos R$ 644 milhões em investimentos previstos no orçamento da empresa para esse ano. Inclui a migração de todos os sistemas legados pela antiga Ceron para os sistemas utilizados pelas empresas do Grupo Energisa, entre as quais, algumas das melhores distribuidoras do país. Terá reflexos diretos no relacionamento da empresa com os 657 mil clientes residenciais, comerciais, industriais e do setor público da empresa no estado.

“A mudança acontecerá em várias fases e teremos diversas ações para esclarecer os clientes ao longo dos próximos meses. Queremos garantir que tudo aconteça com a maior transparência possível, de forma a melhorar ainda mais a experiência do cliente com a empresa”, resumiu Theobald.

Fonte: Larina Rosa/DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Postar um comentário

0 Comentários