Detran Rondônia irá promover leilão de veículos apreendidos em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Detran Rondônia irá promover leilão de veículos apreendidos em Porto Velho



Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia irá promover a partir de segunda-feira (16) em Porto Velho, o leilão de 677 veículos, sendo 59 carros e 618 motocicletas. Os interessados em comprar os veículos que serão leiloados devem se cadastrar no site do Detran no endereço: www.detran.ro.gov.br.

Segundo a gerente de leilões do Detran, Eva Cristina Soares de Oliveira o leilão de venda de veículos conservados inicia na segunda-feira (16) às 7h30 e segue até às 13h, podendo se estender a critério do leiloeiro e continua na terça e quarta-feira no mesmo horário e local. O leilão será realizado na Paróquia Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, que fica localizado na Rua José Amador dos Reis, 2810 no bairro JK I, zona leste de Porto Velho.

Eva Cristina explica que todos os veículos que serão leiloados estão na condição de “conservado”, ou seja, voltarão a circular, após a devida regularização. Os veículos arrematados serão liberados totalmente desembaraçados de débitos até o ano de realização do leilão, para propiciar a transferência de propriedade para o arrematante.

As notas dos veículos arrematados serão entregues nos dias 19,20 do referido mês no Posto Avançado da Zona Leste, que fica na Avenida Mamoré, nº 333, bairro Lagoinha, sendo que na quinta-feira feira (19) das 8h às 12h e das 14h às 17h e na sexta-feira (20) o atendimento será das 8h às 13h.

O diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga explica que poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia ou seus procuradores, desde que munidos de documentação legal, conforme determina a lei. O cadastramento está disponível no endereço eletrônico www.detran.ro.gov.br, devendo a ficha de cadastro ser impressa e entregue nas Comissões de Leilões até a data de realização do leilão.

No ato do cadastramento o interessado receberá um número de identificação (ID) apresentação obrigatória no ato de arrematação de veículo na sessão pública de venda dos veículos. O arrematante deverá realizar o pagamento do valor de arremate do veículo, no prazo de 24h do término da sessão pública de oferta de lances.

Os interessados em participar do presente leilão poderão retirar o edital no site do Detran.

Postar um comentário

0 Comentários