Após jogar fumaça de cigarro no rosto de um PM e dar socos e chutes em outros policiais, rapaz de 19 anos é detido em blitz em Vilhena

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após jogar fumaça de cigarro no rosto de um PM e dar socos e chutes em outros policiais, rapaz de 19 anos é detido em blitz em Vilhena


Suspeitos reagiram com chutes e socos contra policiais ao receberem voz de prisão
Porto Velho, RO - Um rapaz de 19 anos foi preso na noite da sexta-feira, 06, durante uma operação da Lei Seca que acontecia na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena. Ele não conduzia algum veículo, mas, cometeu crime desacato e resistência.

De acordo com a ocorrência o jovem, que é servente de pedreiro, estava na companhia de um amigo quando passou pela avenida e avistou o policial. Ele então tragou um cigarro e soprou a fumaça no rosto do militar.

Diante da situação, foi ordenado que os dois rapazes encostassem na viatura para uma revista pessoal, mas, eles desobedeceram e um o mais velho, de 30 anos, recebeu voz de prisão. O de 19 então passou a dar socos nos policiais, enquanto seu amigo tentava impedir que ele fosse algemado.

Outra viatura se aproximava da blitz, e deu apoio na imobilização dos suspeitos, que foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Postar um comentário

0 Comentários