Ministério Público apoia campanha para arrecadação de kits de higiene para casa abrigo e centro de recuperação de mulheres




O Ministério Público do Estado de Rondônia vai realizar no período de 2 a 9 de março uma campanha para arrecadação de kits de higiene para Casa abrigo de Assistência a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, Centro de Recuperação para Dependentes Químicos e Penitenciária Feminina (Penfem).

A campanha é desenvolvida pelo Instituto Candelária de Porto Velho (ICP/RO) e conta com apoio do MPRO. A mobilização para arrecadação dos kits de higiene marca também a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Os kits são compostos de papel higiênico, pente de cabelo, pacote de absorvente, creme dental, escova de dente, sabonete, shampoo, condicionador, barbeador, desodorante e caixa de cotonetes. Os interessados em contribuir com a campanha podem doar o kit completo ou os produtos da lista de forma avulsa.

As doações devem ser entregues na sala do Departamento de Comunicação Integrada (DCI), Torre II, 7º andar. Mais informações pelo e-mail comunicacao@mpro.mp.br ou pelo telefone 3216-3755.


Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Postar um comentário

0 Comentários