Ministro Ramos diz que ápice da carreira de Moro é STF e que ele não sonha ser candidato em 2022


O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, durante entrevista no Palácio do Planalto — Foto: Guilherme Mazui/G1


O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, disse em entrevista ao programa “Em Foco”, na Globonews, que o ministro Sergio Moro (Justiça) não tem o “sonho” de ser candidato à Presidência da República em 2022.


Ramos falou ao programa a respeito de diversos temas, como o Planalto militarizado, a crise entre o governo e Congresso e o futuro político do campo do presidente Jair Bolsonaro.




Ramos já declarou que considerava “imbatível” uma chapa Moro e Bolsonaro em 2022. Ao “Em Foco”, ele explicou a declaração e respondeu se considera o ministro um bom candidato à Presidência em 2022.


“Não. Ele não tem esse sonho, ele não tem (...) O que ele quer, e gostaria, é ser ministro do STF [Supremo Tribunal Federal]. É o óbvio. Por exemplo: eu nunca pensei que eu ia ser um general.

Você chegar para um coronel, ele tem o sonho de que ser embaixador ou general? Ele vai responder: ele quer ser general. O Moro? O sonho dele, juiz, o ápice da carreira dele é ser ministro do STF, ele não tem intenção de ser político.”

Postar um comentário

0 Comentários