Jovem é encontrado morto em Lago

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem é encontrado morto em Lago






O Roraima em Tempo confirmou no final da tarde desta quarta-feira (13), com uma fonte do Instituto de Medicina Legal (IML), que o cadáver masculino encontrado no Lago do Caracaranã, zona rural do município de Normandia, nordeste de Roraima, é de um jovem índio da comunidade de Matiri. Também de acordo com a fonte, a causa da morte de Elias Filisberto Damásio, 22, foi por afogamento.

O corpo do jovem foi removido ao IML na noite de terça-feira (12) e na manhã desta quarta-feira, foi devolvido para a família fazer o velório e sepultamento, após o exame cadavérico que determinou a causa da morte. Segundo apurado pela reportagem, a família levou o corpo de Damásio para a comunidade indígena.

De acordo com as poucas informações do caso, o corpo de Damásio foi encontrado na tarde de terça-feira, (12), por moradores do local. Os próprios moradores retiraram o corpo da água e comunicaram o caso à Polícia Militar de Normandia. Uma equipe de policiais foi ao Lago do Caracaranã e isolou o local para aguardar as equipes da Perícia da Polícia Civil e do IML.

Ao final da ocorrência, os policiais militares fizeram o relatório e entregaram na Delegacia de Polícia Civil daquele município, que deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do afogamento.Fonte: Nonato Sousa

Postar um comentário

0 Comentários