IFRO Campus Cacoal realizará Curso Preparatório para o ENEM

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

IFRO Campus Cacoal realizará Curso Preparatório para o ENEM







O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Cacoal está com matrículas abertas para o Curso Preparatório para o ENEM. O curso é voltado para as áreas das Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O curso é totalmente gratuito e oferece 40 vagas, sendo que 30 vagas são destinadas aos alunos dos terceiros anos matriculados no IFRO e 10 vagas são destinadas aos alunos dos terceiros anos de escolas públicas ou alunos que já concluíram o ensino médio em escola pública.

Com início no dia 21/05 e término no dia 24/05, as inscrições devem ser feitas no Departamento de Extensão do CampusCacoal (DEPEX). No dia 27 de maio às 12h30, no solarium do campus, haverá o sorteio das vagas aos candidatos que realizaram a inscrição no prazo informado. Mais informações pelo e-mail depex.cacoal@ifro.edu.br ou pelo telefone do campus (69) 3443-2445. As aulas iniciarão no dia 08 de junho e acontecerão aos sábados das 08 h às 12 h, nas dependências do IFRO Campus Cacoal.

Postar um comentário

0 Comentários