Dupla sertaneja é a primeira escolhida no Revelações – A Batalha, da TV Aparecida

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla sertaneja é a primeira escolhida no Revelações – A Batalha, da TV Aparecida



Começou na terça-feira (21), no programa Aparecida Sertaneja, a primeira etapa do Revelações – A Batalha. No quadro, 12 ex-participantes da edição 2018 do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, competirão para uma nova chance no reality musical deste ano. Serão duelos semanais com dois candidatos escolhidos em sorteio (dupla ou individual) A cada programa, um deles será escolhido por voto popular e seguirá na disputa do Revelações - A Batalha, que se estenderá até julho. A dupla Talles e Wendel foi a vencedora da semana na disputa com o cantor Henrique Dussan. No duelo, eles cantaram juntos a música "Coração de Isca" (de Diego e Ray).




















Ao final de seu programa, Mariangela Zan deu o resultado da votação. O público votou pelo Instagram do Aparecida Sertaneja (@aparecidasertanejaoficial). A dupla venceu com apertada diferença de 4% dos votos. Ambos os concorrentes são do estado de Minas Gerais.
Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019, apresentado por Amanda Fraçozo, irá ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes.


Aline Chagas/Divulgação TV AparecidaDupla Talles e Wendel segue na competição

A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários