Polícia recupera caminhonete Triton e prende suspeitos em Guajará – Mirim

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia recupera caminhonete Triton e prende suspeitos em Guajará – Mirim



Na manhã desta terça – feira (12.02) por meio de um grupo de aplicativo de conversas, os policiais de Guajará Mirim , Nova Mamoré, Extrema e Nova Mutum souberam de um assalto de uma caminhonete MMC L200 TRITON de cor prata, placas NXS-6743 – Rio Branco/AC.

A notícia mobilizou as equipes policiais retro citadas que passaram a empreender diligências e possíveis rotas de fuga. A equipe da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) , condutora da ocorrência, que diligenciava até a cidade de Nova Mamoré, percebeu o momento em que tal caminhonete vinha em sentido contrário, ou seja, sentido Guajará-Mirim, em alta velocidade, ato em que solicitou apoio à equipe de policiais civis. Houve perseguição até a Av. Mendonça Lima e, ao passarem lateralmente ao parque circuito, acabaram por desistir da fuga e pararam o veículo. De pronto, RAYLSON e LEANDRO confessaram aos policiais que realmente haviam cometido o roubo da caminhonete e de um FIAT UNO de cor vermelha (já recuperado), deixando a família amarrada dentro da própria fazenda (local do assalto), a fim de assegurar a chegada até Guajará-Mirim, onde pretendiam estacionar a caminhonete próximo a uma agência bancária e iriam a Bolívia, negociar o veículo com traficantes.

RAYLSON e LEANDRO contaram ainda que JOSÉ ALCIONE (conduzido) e um quarto elemento ainda não identificado participaram do assalto, contudo, esse último, que dirigia o UNO, tomou rumo ignorado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzidos, os quais foram apresentados à Autoridade Policial, neste ato, com a caminhonete, outros valores e objetos foram entregues para Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis. Prestaram apoio a equipe da UNESFRON e guarnições de serviço da Polícia Militar: CPL129 (2º SGT PM Diogenes, CB Aderson e PM Dantas); a segunda não foram coletados os dados.

Postar um comentário

0 Comentários