Polícias Militar, Polícia Ambiental e Conselho Tutelar põem fim em festa com menores regada a bebidas alcoólicas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícias Militar, Polícia Ambiental e Conselho Tutelar põem fim em festa com menores regada a bebidas alcoólicas



Na noite deste sábado, 12, uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Conselho Tutelar de Machadinho D’Oeste-RO, cumprindo uma demanda ministerial, recebida através do plantão do Ministério Público de Machadinho, colocou fim em uma festa, denominada ‘Baile da gaiola’, realizada por um adolescente e de forma irregular.



O evento ocorria em um barracão no bairro Primavera, localizado em uma rua paralela a RO-133, no local foram encontrados vários menores ingerindo bebidas alcoólicas e um som em desacordo com a lei. A festa realizada de forma ilegal, uma vez que não foi comunicada as autoridades competentes para acontecer.



O Sr. E.N.M que alugou o espaço, e o menor responsável pelo evento foram conduzidos a Unidades Integradas de Segurança Pública (UNISP), onde permaneceram a disposição do delegado de plantão. Os menores foram entregues aos seus responsáveis legais, pelo conselho tutelar. A polícia Militar Ambiental registrou o crime ambiental de poluição sonoro.



O Dono do barracão que não foi encontrado para justificar o que levou a alugar esse espaço para menores e se ele sabia que seria dessa forma.

Postar um comentário

0 Comentários