Balsa é particular e será cobrado pedágio na BR 364 no município de Cacoal, distrito de Riozinho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Balsa é particular e será cobrado pedágio na BR 364 no município de Cacoal, distrito de Riozinho


Está sendo divulgado em redes sociais, especialmente em canais de WhatsApp, um áudio que seria de uma pessoa ligada a Residência do DER/RO, em Cacoal (RO), dizendo que até quarta-feira (5/12), uma balsa será instalada no Riozinho, distrito distante em torno de 10 km de Cacoal, aonde há interdição de uma ponte há cerca de um mês.

   A celeuma tem sido motivo de muitos protestos e o que parecia ser solução, poderá incidir mais polêmicas e até protestos, pois há a informação de que um pedágio será instalado e a cobrança será para todo o tipo de veículo.

A balsa que tem capacidade para até 300 toneladas, teria sido alugada por uma empresa privada que deve instalar o equipamento, por causa do volume e circulação de caminhões de sua propriedade na BR-364.

    A polêmica do áudio circulando em canais de redes sociais, se dá devido ao preço da cobrança, que será entre R$ 10, e R$ 75, conforme divulgação nas redes sociais.

O pior disso tudo, é que ninguém dos órgãos oficiais que ‘estariam’ cuidando de solucionar a problemática e tentar ao menos aliviar as tensões provocadas pela interdição da ponte, não se pronunciam e nem esclarecem quais os motivos da cobrança, se é que de fato ela vai acontecer.

    E se a cobrança vai acontecer, quem de fato deveria pagar, já que todos os veículos em circulação, pagam impostos?

CONFIRA VÍDEO DO 52POR1 DE PIMENTA BUENO:





Fonte: CORREIO DE RONDÔNIA

Postar um comentário

0 Comentários