Lazinho da Fetagro destaca movimento sindical dos trabalhadores rurais pela sua reeleição

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Lazinho da Fetagro destaca movimento sindical dos trabalhadores rurais pela sua reeleição



Na sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa, o deputado reeleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lazinho da Fetagro, agradeceu a todos os envolvidos no movimento sindical dos trabalhadores rurais da Fetagro, que contribuíram para o sucesso de sua campanha.

“A nossa militância nos proporcionou a conquista desses quase 15 mil votos. Na primeira eleição tive 9.036 votos e nesta, apesar de todas as tribulações, entre elas problemas de saúde, conseguimos conquistar nossa reeleição. Está claro que o mandato não é nosso e que o projeto não é meu. Os meus votos não vieram de mim, e sim da militância de um Estado todo”, diz Lazinho.

O parlamentar afirmou ainda, que o objetivo do seu primeiro mandato foi cumprido e que o próximo terá uma responsabilidade maior. “Foram 52 municípios votados, destes aumentamos em 46 o número de eleitores e isso nos dá uma responsabilidade muito maior. Agradeço de Pimenteiras a Guajará-Mirim por toda confiança depositada em mim e a Deus por estar aqui hoje”, expõe.

Proleite

Referente a Mensagem nº 222 do Executivo com escopo de destinar 40% dos recursos arrecadados ao Fundo Proleite para a Emater, Lazinho destacou que aplicação desses recursos deve ser bem discutida. “Esse valor pode ser muito maior dentro de um projeto de investimento, pois não podemos ficar com milhões parados, sem qualquer aplicação. Precisamos discutir assistência técnica de verdade, com responsabilidade, pois se não vamos tirar as condições de produzir da agricultura familiar”, indaga.

Postar um comentário

0 Comentários