Bianca Leão conta como conseguiu emagrecer após o nascimento do seu filho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bianca Leão conta como conseguiu emagrecer após o nascimento do seu filho



A modelo e empresária Bianca Leão, campeã do Musa do Brasileirão e ex-Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha, afirma que conseguiu emagrecer após o nascimento da seu filho com atividades conjugadas e ingestão de muito líquido.


"Hoje como digital influencer, sempre indico para as pessoas que mesmo que não consigam fazer dieta como a maioria, tentem pelo menos trocar os alimentos que conseguir para ter uma alimentação melhor. Também é preciso treinar bastante, se possível todos os dias, e fazer atividades conjugadas para acelerar o metabolismo e ter uma perda maior de calorias. Foi isso que me fez emagrecer. Treinando com séries longas e bebendo muita água", detalha a morena.


"É importante sempre lembrar que cada pessoa tem um resultado no seu tempo, porém com bastante dedicação o resultado aparece e é isso que faz a gente se animar e se dedicar cada vez mais. Apesar de não fazer dieta, sei que a alimentação é a base de tudo. É com a alimentação que conseguimos chegar no melhor resultado", completa Bianca Leão.


Ela conclui contando que parou de comprar muita besteira para dentro de casa: "Muitas vezes deixava de comer a besteira que estava com vontade porque não tinha ali no armário. E ter que sair para comprar acaba tirando a vontade de comer besteira toda hora".






Postar um comentário

0 Comentários