Raupp intensifica agenda em Ariquemes e Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Raupp intensifica agenda em Ariquemes e Porto Velho



O senador Valdir Raupp intensifica a sua campanha a reeleição ao Senado Federal, na reta final, participando, nesta segunda-feira(24) de caminhadas e reuniões com lideranças políticas para debater suas propostas para o novo mandato.

O senador participou na manhã de hoje de uma caminhada em Ariquemes, ao lado do candidato a governador Maurão de Carvalho, do candidato a senador Confúcio Moura e dos demais candidatos proporcionais da Coligação Rondônia, Unidos Somos Fortes.

A tarde, o senador Raupp cumpre em Porto Velho agenda de reuniões com lideranças políticas e concede entrevistas aos veículos de comunicação da capital.

A noite, participa de atos políticos em bairros da capital ao lado do candidato a governador Maurão de Carvalho e dos candidatos a deputados estaduais Adriano Boiadeiro; Williames Pimentel; Geraldo da Rondônia e Jean de Oliveira.

O senador Raupp informa que nestes encontros políticos tem recebidos manifestações de apoio a sua candidatura a reeleição e para os outros postulantes aos cargos majoritários e proporcionais, da Coligação liderada pelo MDB.

Postar um comentário

0 Comentários