URGENTE

Pimenta de Rondônia intensifica caravana pelo interior do estado



A caravana da campanha de Pimenta de Rondônia (PSOL) chegou na quarta-feira (19) a Vilhena, onde o candidato concedeu entrevista a Rádio FM Positiva de Vilhena e afirmou: "Vamos fazer política com seriedade, chamando a sociedade civil organizada para definir as prioridades de investimento e atuação".

A tarde, Pimenta caminhou pelas principais ruas da cidade conversando e ouvindo sobre as necessidades dos bairros e da região.

Após sair de Vilhena, o candidato do PSOL seguiu para Pimenta Bueno, cidade onde quando criança e adolescente e onde seu pai e parte da família vivem.

Nesta quinta-feira, o candidato passa por Rolim de Moura, onde o candidato participa do Programa Pinga Fogo, na Rádio Rolim FM 10, com o jornalista Arno Voigt, às 11h30. Pela tarde, estará em Cacoal, quando integra mesa na VII Conferência Estadual dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia.

Na sexta-feira pela manhã, Pimenta estará em entrevista, às 7h30, na Rádio Planalto FM, no programa Ji-Paraná Ao Vivo. A caravana continua pelas cidades do entorno.

Além da região do Cone Sul e da Zona da Mata, a comitiva de Pimenta passará pela região Central. Acompanham a Pimenta de Rondônia o jornalista Paulo Benito, candidato a vice-governador, e os candidatos a deputado Federal, Eduardo, do PSOL, e a deputado estadual Vicente do Táxi, Otacílio Ceará, do PSOL, e Tais Benito, do PT. Devem se somar à caravana os candidatos a deputados estaduais e federais do PT e PSOL, Coligação Sem Medo de Ser Feliz, do interior do estado.

Nenhum comentário