Operação Lei Seca tem sido executada normalmente em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Operação Lei Seca tem sido executada normalmente em Porto Velho



Porto Velho, RO - 45 condutores foram abordados e cinco presos por embriaguez na Operação Lei Seca neste final de semana em Porto Velho .

O comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, em Porto Velho, major PM Garibaldi informou hoje, 20, que a Operação Lei Seca (OLS) tem sido executada normalmente por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Ele disse ainda que o DETRAN- RO tem suas ações voltadas para educação de trânsito no mês de setembro, visto ser o mês da Semana Nacional de Trânsito, No último final de semana, quarenta e cinco condutores foram abordados e cinco presos por embriaguez ao volante.

De acordo com o Comandante, a Polícia Militar nunca mede esforços diante de situações adversas, mas manter a Operação Lei Seca é questão de responsabilidade com o bem estar do cidadão, que tem direito a um trânsito mais seguro.

Estatísticas apontam que desde o ano de 2012, ano de consolidação da OLS, o número de acidentes de trânsito com vítima vem caindo ano a ano.



Postar um comentário

0 Comentários