Liminar suspende decisões do TRE e Juliana Roque retorna ao cargo em Pimenta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Liminar suspende decisões do TRE e Juliana Roque retorna ao cargo em Pimenta



Porto Velho, RO – O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou suspender a realização de novas eleições no Município de Pimenta Bueno. Juliana Roque, do PSB, foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), mas, com a liminar concedida por Gonzaga, pode voltar às suas funções normalmente na prefeitura.

Embora o cargo tenha sido entregue ao presidente da Câmara de Vereadores Paulo Adail, do MDB, Juliana está judicialmente credenciada, por ora, a retornar ao posto.

Nova condenação

Mesmo com o retorno ao cargo, os problemas de Juliana Roque relacionadas a campanha de 2016 estão longe do fim. Na última terça-feira, ela e o vice foram condenados em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral e foi declarada inelegível por 8 anos. Nesse caso, a campanha da prefeita foi abastecida com cheques da empresa Transportes São Cristóvão Ltda, assinados pelo seu sócio proprietário Osmar Casagrande. Os cheques foram pedidos pelo deputado Cleiton Roque, marido de Juliana, e não contabilizados na prestação de contas da campanha.

Postar um comentário

0 Comentários