Em campanha na Grande São Paulo, Haddad diz que vai rever política de reajuste da gasolina

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em campanha na Grande São Paulo, Haddad diz que vai rever política de reajuste da gasolina



O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (13) que, se eleito, vai rever a política de reajuste da gasolina. Ele participou pela manhã de ato de campanha no calçadão do centro de Carapicuíba e fez caminhada em Osasco, ambas cidades da Grande São Paulo.


Na quarta-feira (12), a Petrobras voltou a elevar o preço da gasolina nas refinarias, com aumento de 0,98%. É o segundo reajuste diário após uma semana de preços inalterados.


"Nós não vamos adotar a política de preços do governo Temer. O governo Temer vinculou os preços domésticos ao preço do petróleo no mercado internacional. Só que nós somos um dos maiores produtores de petróleo do mundo. Temos uma das maiores reservas do mundo. Vamos voltar a ter o mesmo tipo de tratamento [para o preço da gasolina] que nós tinhamos durante o governo Lula", afirmou Haddad.


Para o candidato, a "Petrobras tem que ter seu lucro respeitado", mas a "situação de monopólio exige que também ela atenda ao interesse nacional".

Postar um comentário

0 Comentários