Adolescente tenta recuperar moto furtada de comparsa e mata suspeito com tiro nas costas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente tenta recuperar moto furtada de comparsa e mata suspeito com tiro nas costas



Edson Júnior Fraga de Souza, 19 anos, foi assassinado com um tiro nas costas no final da noite de domingo (23), em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Jorge Teixeira, no Centro do município de Alto Paraíso, interior do Estado de Rondônia. Três jovens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido.

De acordo com a Polícia, a vítima era suspeita de ter furtado uma motocicleta de um outro jovem, identificado como Uanderson Benfica Ataídes, de 26 anos, que chamou um adolescente de 17 anos e disse que se ele recuperasse a moto poderia ficar com ela. O menor descobriu que Edson estava com o veículo e, ao tentar recuperá-lo, os dois discutiram e o adolescente o ameaçou.

Ao passar em frente a casa da vítima, o menor infrator pegou o veículo que estava no local e, ao encontrar Edson, os dois iniciaram nova discussão, e mais uma vez o menor ameaçou matar a vítima.

Com alguns amigos, inclusive Uanderson, ele foi de carro até a distribuidora onde estava Edson e atirou pelas costas da vítima que não teve reação e caiu agonizando. O bando fugiu rapidamente do local.

A vítima foi levada para o posto de saúde da cidade, mas já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada, fez várias buscas pela cidade, não conseguiu prender ninguém, mas comunicou à polícia de Ariquemes e do Garimpo do Bom Futuro, sobre as características dos suspeitos.

Algum tempo depois, os quatro foram localizados no Bairro União, em Ariquemes. Eles ainda estavam no mesmo carro modelo Etios, de cor vermelha. O motorista desobedeceu e fugiu da abordagem, mas foram para com apoio de outras guarnições. 

Foram detidos Jackson Santos Costa, de 24 anos, o adolescente de 17 anos, além dois irmãos Uanderson Benfica Ataídes, de 26 anos, e Luiz Carlos Benfica Ataídes, de 19 anos. O menor confessou a autoria do crime e disse que deixou a arma na casa de um outro suspeito, em Alto Paraíso. A arma foi apreendida e todos foram levados para a delegacia de Ariquemes. O corpo foi encaminhado para o IML de Ariquemes, após perícia.

FONTE RONDONIAGORA

Postar um comentário

0 Comentários