Trio é preso em flagrante quando tentava arrombar cofre de agência bancária em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Trio é preso em flagrante quando tentava arrombar cofre de agência bancária em Porto Velho



Três homens identificados como Railson R. C. (20), Rodrigo L. S. (24) e Ney Samuel B. A. (20) foram presos na madrugada desta sexta-feira (17). Eles tentavam arrombar o cofre de uma agência bancária na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho, quando policiais militares chegaram.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que existiam homens suspeitos no interior da agência do Banco Santander. Várias guarnições do 1° Batalhão foram deslocadas até a agência e fizeram o cerco, flagrando os elementos ainda em atividade, tentando abrir o cofre do banco. Eles furaram um buraco na parede que dá acesso ao cofre.

Várias ferramentas foram localizadas em posse dos criminosos, que, possivelmente, podem ser os autores de outros arrombamentos de agências bancárias na capital. Todos já possuem passagem pela polícia. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão pelo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, de onde seguirão para um presídio e ficarão à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários