Suspeitos quebram parede e tentam furtar agência do Banco do Brasil em Alto Paraíso, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Suspeitos quebram parede e tentam furtar agência do Banco do Brasil em Alto Paraíso, RO



A agência do Banco do Brasil de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari, foi alvo de uma tentativa de furto por volta das 19h do último domingo (26). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos quebraram uma parede lateral para invadir o prédio. O local é a única agência da instituição financeira no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente do banco entrou em contato com a PM para informar que o alarme da agência havia disparado. Com a informação, os policiais foram até o local, mas observaram que as áreas dos caixas eletrônicos e do atendimento ao público estavam normais.

Momentos depois, a PM e a gerente da agência fizeram outra fiscalização no local e constataram que havia um buraco na parede do lado direito, que dá acesso à sala dos computadores e ao sistema de monitoramento do banco. A porta da sala foi encontrada arrombada.

Conforme a gerente da agência, os suspeitos fugiram do local sem levar nada, mas alguns equipamentos foram danificados e cabos eletrônicos foram desconectados.

Uma chave de fenda foi encontrada no interior do banco. A PM isolou o local e solicitou a perícia técnica de Ariquemes para fazer os trabalhos investigativos. Imagens do sistema de videomonitoramento foram coletadas para auxiliarem nas investigações com o intuito de identificarem os suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro (RO), onde a tentativa de furto está sendo investigada.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da instituição financeira, em Brasília (DF), para saber como ficará o atendimento ao público no início desta semana, que ficou de verificar com os responsáveis e informar através de nota.

Postar um comentário

0 Comentários