PRF e PM recuperam caminhão roubado e libertam o proprietário

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PRF e PM recuperam caminhão roubado e libertam o proprietário



Aproximadamente às 17h desta terça-feira (28), a equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional (UOP) situada no Km 760 da BR-364, em Porto Velho/RO, foi informada pela Polícia Militar que um caminhão baú havia sido roubado, possivelmente estaria deslocando no sentido do distrito de Jaci-Paraná e que o proprietário havia sido sequestrado.

Cerca de 20 minutos após a comunicação, os agentes da PRF abordaram o caminhão Agrale 7500 TDX, de cor amarela e placa NBG 4624, que era conduzido por um homem, de 25 anos, e tinha como passageiro um indivíduo de 27 anos.

saiba mais

Bandidos sequestram motorista e roubam caminhão baú na capital

Suspeito armado é preso por ameaçar família na zona Leste

Morador de rua é ferido a golpes de fação

Durante a entrevista aos ocupantes do veículo, a guarnição notou elevado nervosismo por parte dos indivíduos, motivo pelo qual foi feito contato telefônico com a PM, que compareceu à UOP da PRF, quando foi confirmado que o veículo fiscalizado se tratava, de fato, do caminhão em questão.

Ato contínuo, os policiais militares efetuaram o deslocamento até o local onde o proprietário era mantido em cárcere privado e o libertaram. Diante dos fatos, os dois homens abordados foram presos em flagrante, pela prática do crime de roubo majorado, e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital.

Postar um comentário

0 Comentários