Policial repreende traficante em bar e é golpeado na cabeça com caco de garrafa de vidro, em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policial repreende traficante em bar e é golpeado na cabeça com caco de garrafa de vidro, em Porto Velho



Um policial militar, de 49 anos, foi golpeado na cabeça, com caco de garrafa de vidro, na madrugada desta segunda-feira (27), ao repreender um traficante de drogas que comercializava entorpecente no banheiro de um bar, na Zona Leste de Porto Velho. Pouco antes, o criminoso teria tentado afogar o militar em uma caixa d’água, dentro do banheiro. A esposa do PM o ajudou e evitou o afogamento.

O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu em um bar localizado na Rua Alexandre Guimarães, no Bairro Tancredo Neves. Gravemente ferido, o PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

À polícia, a esposa do militar disse que o casal estava em um bar e, quando o marido foi ao banheiro, sofreu a primeira tentativa de homicídio. A mulher conta que ouviu barulhos estranhos vindos do banheiro, foi verificar e viu o militar sendo afogado em uma caixa d'água, por um homem de camisa branca e bermuda jeans. Se não fosse pela interferência da mulher, o PM teria morrido, segundo informou a esposa à Polícia Militar.

Depois da confusão, a mulher retornou à mesa com o marido. Momentos depois, o militar foi novamente ao banheiro e, no caminho, foi agredido com golpe de garrafa na cabeça. O autor da agressão, segundo a mulher, é o mesmo homem que tentou afogar o marido dela. Duas equipes da PM foram ao local, mas o suspeito não foi preso.

De acordo com o militar, o agressor teria oferecido drogas a ele, os dois discutiram, e o traficante tentou afogá-lo. Devido o marido ter sofrido um grave ferimento na cabeça, a mulher guardou a arma que o policial estava portando até que a PM chegasse. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local.

Postar um comentário

0 Comentários