PM evita roubos e prende suspeito com revólver na cintura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PM evita roubos e prende suspeito com revólver na cintura



Darley Ferreira da Silva, 23 anos, foi preso na noite de Segunda-feira (06), na Rua Castilho com Rosana, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho, ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam patrulhando pelo bairro quando avistaram o suspeito em uma bicicleta e perceberam um volume em sua cintura e deram ordem de parada, sendo feita a revista e encontrado a arma. Questionado sobre a arma, o mesmo disse que estava sofrendo ameaças de morte e teria comprado a arma para sua defesa.

Para os militares o suspeito estava no intuito de fazer roubos nas imediações, devido às suas características serem parecidas de elementos que fizeram roubos em vítimas que moram no bairro, uma vez que ele é morador do outra lado da ponte sobre o Rio do Madeira. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia onde foi enquadrado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários