URGENTE

Homem agarra adolescente e é preso por estupro em rua de Porto Velho



Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite de último domingo (26), depois de ter agarrado e agredido uma adolescente de 16 anos em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito teria tocado nos seios da vítima e puxado os cabelos dela com violência, deixando-a com dor de cabeça. O homem estava embriagado e foi preso por estupro.

O crime aconteceu na Rua União, Bairro São Francisco, Zona Leste da capital e o caso foi denunciado à PM pela mãe da vítima. Ela contou que a filha caminhava pela calçada, com a prima de 15 anos, quando, em dado momento, o suspeito a agarrou por trás e tocou os seios dela.

A prima puxou a vítima pelo braço, para que as duas fugissem, mas o homem a segurou pelo cabelo, impedindo que a vítima corresse. A jovem disse à polícia que ficou com dor de cabeça devido ao puxão de cabelo. Ela também sofreu arranhão no pescoço.

Depois das agressões, as jovens conseguiram correr e procuraram a mãe da vítima. Um grupo de mulheres foi ao encontro do suspeito, mas ele correu e acabou detido pela PM. O caso foi registrado na Central de Polícia.


fonte g1

Nenhum comentário