Podemos realiza pré-convenção em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Podemos realiza pré-convenção em Porto Velho



O evento apresentou os pré-candidatos do Podemos, além de reunir filiados e representantes de outros diretórios partidários de Rondônia



No último sábado (7), o Diretório Estadual do Partido Podemos realizou sua pré-convenção em Porto Velho, com a presença de pré-candidatos do Podemos, de outros partidos políticos e público em geral. A pré-convenção aconteceu no auditório do Colégio Objetivo e reuniu cerca de 800 pessoas.



“Nosso objetivo foi apresentar nossos pré-candidatos, debater propostas e ouvir as necessidades da população da capital e do interior de Rondônia. Isso tem sido uma marca da nossa caminhada, um mandato participativo e tenho certeza que já é uma característica do Podemos.” Explicou Léo Moraes, pré-candidato a Deputado Federal pelo Podemos.



O parlamentar também destacou a importância da população em participar da política rondoniense, colaborando para um estado melhor, por meio de ideias expressivas em defesa dos interesses da sociedade.



Além de Léo Moraes e pré-candidatos do Podemos, estiveram presentes, o pré-candidato ao governo, Acir Gurgacz (PDT); o Deputado Estadual Aélcio da TV (PP); o pré-candidato a Senado, Aluízio Vidal (Rede); Arildo Lopes, representando o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho; Daniel Benito, pré-candidato ao governo pelo PT e Expedito Júnior (PSDB), pré-candidato ao governo de Rondônia.



Ao final, o pré-candidato a deputado federal, Léo Moraes, agradeceu o público presente e os dirigentes partidários.



“Estamos abertos a alianças que tenham o mesmo objetivo que o nosso: Construir uma Rondônia melhor para todos. O Podemos tem excelentes nomes para pré-candidatos a deputados estaduais e federais e temos a certeza de que teremos mandatos sérios, competentes voltados à população e não em interesses individuais.” Concluiu Léo.



A próxima pré-convenção do Podemos acontece no dia 13 de julho, próxima sexta-feira, no município de Cacoal, na Câmara Municipal de Cacoal, localizada na Rua Presidente Médici, 1849, Bairro Jardim Clodoaldo a partir das 19h.

Postar um comentário

0 Comentários