Leis criadas pelo ex-vereador Sid Orleans são conhecidas através das redes sociais

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Leis criadas pelo ex-vereador Sid Orleans são conhecidas através das redes sociais


Mais de 40 leis criadas pelo ex-vereador Sid Orleans e que assistem toda a população de Porto Velho estão sendo postadas em suas redes sociais visando levar mais informações à sociedade quanto aos seus direitos. Sid Orleans, que também é pré-candidato a deputado estadual, pelo Podemos, tem intensificado presença no ambiente digital recebendo apoiadores e, ao mesmo tempo, exibindo todo o trabalho que desempenhou durante dois mandatos como vereador da Capital.

As leis criadas pelo ex-vereador vêm ao encontro dos anseios de diferentes seguimentos da sociedade porto-velhense. Várias áreas hoje são assistidas pelas leis de Sid Orleans, como a Saúde, com a lei que regulamenta a troca de plantão para os profissionais da área, a que garante o duplo vínculo, a que garante aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias a transposição para o regime estatutário.

Outras leis também são levadas ao conhecimento da população através das redes sociais de Sid Orleans, sendo citadas, por exemplo: lei que garante sementes e transporte da produção ao agricultor rural; criação da feira livre do bairro Ulisses Guimarães; lei que garante prioridade para estacionamento de veículos conduzidos por gestantes no shopping; cadeira de rodas nas agências bancárias para locomoção de idosos; garantia de benefício a pessoas em relações homoafetivas; ampliação de horários para pagamento de despesas hospitalares; lei que proíbe revistar mercadorias após registro no caixa nos supermercados.

Ao mesmo tempo, Sid Orleans tem massificado sua pré-candidatura percorrendo várias cidades do interior do Estado e recebendo cada vez mais apoio de pessoas que conhecem sua trajetória política, o que mantém o pré-candidato otimista para ter o nome oficializado após a convenção partidária.

Postar um comentário

0 Comentários