URGENTE

Denarc prende quadrilha com quase uma tonelada de droga na BR-364



Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam na madrugada desta quarta-feira (18) seis suspeitos com 840 quilos de maconha. Três veículos foram apreendidos. A apreensão é considerada a maior do ano em Rondônia.



Os suspeitos foram apresentados na sede do Denarc, em Porto Velho. Eles foram flagrados na BR-364, região de Presidente Médici. Dentre os presos um é paraguaio.



De acordo com o diretor do Denarc, delegado Ronicir Manfroi, a delegacia especializada vinha investigando a quadrilha já há algum tempo. A grande quantidade de droga estava em um automóvel de luxo, Mitsubishi ASX, que era escoltado por um HB20 de cor preta e um Siena branco.



Segundo a polícia, durante a viagem, o carro ASX apresentou problemas em Vilhena. Nisso, o bando contratou um guincho para transportar o carro. Todavia, o carro foi abordado em Presidente Médici.



Ainda segundo a polícia, a droga saiu do Paraguai, passou pelo Estado do Mato Grosso e entrou em Rondônia. O destino final era Porto Velho.


O bando foi identificado como Leandro S. S., 26, Sidnei M. S., 26, o paraguaio Ernesto D. P., que usava documentos falsos, Cleovan C. C., 28, Ailton Cleber T., 46, e Altieres B. S., 34.

Nenhum comentário