Motorista e passageira tem as cabeças esmagadas durante acidente na BR 364

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista e passageira tem as cabeças esmagadas durante acidente na BR 364



Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Fiat Uno de placas NDX 0507 de Porto Velho, que bateu em uma mureta nesta madrugada de Sexta-feira, 2, na BR-364 entre as Avenidas Três e meio e Rio Madeira, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, resultando na morte de Kassia de Souza Mota, 28 anos e Hélio Alvino Pereira, 63 anos, uma mulher que não foi identificada sobreviveu a tragédia e contou que eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas horas antes do acidente.

De acordo com informações da sobrevivente, Cassia estava no banco de tras e Hélio era quem conduzia o veículo, enquanto ela estava no banco da frente e somente ela usava o sinto de segurança. Hélio estava correndo muito pela BR 364 sentido a Avendia Jatuarana, quando se aproximou do pardal de sinalização da três e meio, ele tentou frear, momento que perdeu o controle da direção vindo a bater fortemente contra a mureta que divide a rodovia e tombou para o lado fazendo com que Hélio e Cassia tivessem as cabeças esmagadas, em seguida foram projetados para fora do automóvel que parou a cerca de 50 metros do local do impacto.

A Polícia Militar foi acionada e o Samu, mas quando os socorritas chegaram nada se podia fazer, as vítimas tiveram mortes instantânea. A PM isolou o local e acionaram a perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. A PRF responsável pela rodovia colheu as informações para fazer o registro da ocorrência policial. Após a finalização da perícia os corpos foram levados para o IML.




Fonte e fotos: Hora 1

Postar um comentário

0 Comentários