Enteado mata padrasto a facada durante briga por causa de pão e mãe tenta pular de viaduto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Enteado mata padrasto a facada durante briga por causa de pão e mãe tenta pular de viaduto



Um homem de 38 anos foi morto a facadas pelo enteado, de 17 anos, durante uma briga de família por causa de pão na noite de sábado (2), no Bairro Vila Jotão, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Já no domingo (3), a mãe do adolescente tentou pular de um viaduto na cidade, mas foi impedida pela Polícia Militar (PM)


De acordo com a Polícia, os policiais encontraram a vítima, identificada como Ivanildo de Souza, de 38 anos, caída próximo à porta da cozinha, já sem vida. O menor estava aguardando a polícia e contou que mora na casa com sua mãe, padrasto e mais dois irmãos.

No começo da noite, o irmão mais novo comeu um pão que estava na geladeira, mas quando o padrasto chegou e não viu o pão, acusou o adolescente de ter comido sem sua permissão e os dois começaram a discutir. No meio da briga, o padrasto teria ameaçado matar o menor. Com isso, a mãe entrou na confusão, ficou contra o filho e acabou mordendo o ombro do garoto que, para defender-se, a empurrou. Neste momento, Ivanildo começou a agredir o enteado.

O adolescente conseguiu pegar uma faca e desferiu uma facada em seu padrasto, atingindo-o no peito. Ferido, Ivanildo acabou caindo na porta da sala e morreu.

Em seguida, o garoto foi até a casa de seu tio, que mora ao lado, e pediu para que chamasse a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Os policiais militares também contaram que, ao chegar ao local, a mãe do adolescente estava muito alterada e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Durante o atendimento da ocorrência, ela precisou ser algemada porque estava atrapalhando o trabalho da polícia.

Já na manhã de domingo, uma guarnição de Rádio Patrulha viu a mulher de 35 anos, totalmente descontrolada, na mureta de proteção do viaduto, ameaçando pular. Eles conversaram com a mulher que, após cerca de meia hora, desistiu. Ela foi conduzida ao Hospital Municipal e ficou internada. Ela disse estar inconformada com a morte do marido.

Postar um comentário

0 Comentários