Conheça o comércio de animais presos em chaveiros

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Conheça o comércio de animais presos em chaveiros


Os chineses continuam nos impressionado de forma bem negativa, onde a consciência ambiental deles foi parar? Embora a China proteja muito bem os animais selvagens (caso dos pandas chineses), ela é muito falha no quesito animais não selvagens e permite, de certa forma, maus tratos




A China continua com o comércio de pequenos animais lacrados dentro de embalagens plásticas para serem vendidos como chaveiro. Os animais, após alguns dias, morrem asfixiados. Alguns chineses acreditam que chaveiro com animais vivos dentro traz boa sorte para quem o compra. Isso já foi noticiado e até provado pelos investigadores do e – farsas. Dentre a listas de animais mais usados, estão filhotes de tartarugas, peixes e pequenos lagartos.




Diante deste modelo diferente, outro vendedor tenta convencer de que estes pequenos recipientes que não podem ser abertos “levam um líquido especial do qual os animais se alimentam e podem viver por meses”. Esta notícia foi divulgada em 2010, porém, relatos confirmam que o comércio destes chaveiros alavancou nos últimos meses.

Postar um comentário

0 Comentários