Polícia prende ex-casal que brigava para não cuidar do filho e homem que espancou a esposa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia prende ex-casal que brigava para não cuidar do filho e homem que espancou a esposa

Polícia prende ex-casal que brigava para não cuidar do filho e homem que espancou a esposa
Porto Velho, RO - Tiago C. S. A., de 32 anos, e Maria F. S. C., de 31 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (14) por lesão corporal recíproca em uma residência localizada no Bairro Castanheira, na Zona Sul. A briga começou porque o homem não queria olhar o filho que ele tem a mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que a vítima chegou ao posto policial pedindo ajuda afirmando que teria sido agredida pelo ex-esposo. A mulher contou aos policiais que foi até a residência de Tiago pedir para ele ajudar cuidar do filho, mas ele não gostou e a agrediu com um soco no olho causando uma lesão.

Os policiais foram até a residência de Tiago que, ao ser questionado, alegou que estava em seu apartamento quando Maria chegou embriagada, falando vários palavrões e tentando entrar no local a força.

Ele foi até o portão, os dois iniciaram uma discussão e Tiago foi agredido no dedo esquerdo. Para os policiais, a mulher confessou que teria ingerido bebida alcoólica.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Violência doméstica 
Já em Jaci-Paraná, um homem de 38 anos foi preso na noite deste domingo (13) após agredir a própria esposa, uma mulher de 34 anos, e tentar incendiar a residência localizada dela no distrito de Porto Velho. Ele estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram ao local encontraram Cleudinei V. F. sozinho na residência e perceberam que ele havia ateado fogo em uma botija de gás após uma discussão com sua esposa, mas os policiais conseguiram controlar o fogo usando um extintor.

Após alguns minutos, a vítima chegou até o local informando aos policiais que estava em casa com os filhos quando seu esposo chegou embriagado e iniciou uma discussão, a agrediu com vários socos no rosto, ocasionando lesões. A mulher conseguiu sair da residência com a ajuda dos filhos, foi para a casa de uma vizinha e acionou a polícia.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários