Polícia divulga foto de suspeito de matar servidor público a facadas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia divulga foto de suspeito de matar servidor público a facadas

Polícia divulga foto de suspeito de matar servidor público a facadas
Vilhena, RO - A Polícia Civil divulgou, na quarta-feira (8), a fotografia de Carlos dos Anjos, de 33 anos, suspeito de matar um servidor público de 40 anos, na região do Cone Sul. O crime aconteceu no mês passado, em um bar do Bairro Bela Vista. As investigações apontaram que Carlos desferiu três facadas no homem, após ser insultado por ele.
O delegado Núbio Lopes de Oliveira explicou que a vítima e o suspeito eram frequentadores do mesmo bar. No dia do crime, Carlos chegou ao estabelecimento onde a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas e procurou pelo proprietário, para pagar uma dívida.
Com isso, a vítima teria insultado o suspeito. “Carlos teria pagado uma conta atrasada e desde então, a vítima começou a dirigir insultos ao Carlos, dizendo que ele não honrava compromissos, entre outras coisas. Carlos tentou se afastar, mas, segundo testemunhas, a vítima se aproximava e provocava”, disse o delegado.
Depois disso, Carlos foi até um açougue e comprou uma faca. Ele voltou ao bar, esfaqueou a vítima e fugiu. O servidor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional.
Carlos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público. “A polícia Civil entendeu que houve desproporção entre o que a vítima cometeu com o que foi praticado contra ela. É incompatível matar alguém por causa de insultos”, enfatizou o delegado.
O pedido de prisão já foi deferido pelo Judiciário e Carlos é considerado foragido. Qualquer informação pode ser passada através dos números de telefone (69) 3321-3001, 197 ou 190.

Postar um comentário

0 Comentários