Mulher é presa após perder voo, invadir pista e forçar avião a parar no aeroporto de Guarulhos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mulher é presa após perder voo, invadir pista e forçar avião a parar no aeroporto de Guarulhos



A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (3) uma mulher brasileira que invadiu a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo após perder o voo com destino a Salvador.


De acordo com a PF, a mulher apareceu na frente de uma aeronave que estava efetuando procedimentos na pista do aeroporto. O piloto foi obrigado a interromper os procedimentos de taxeamento.


Funcionários da segurança abordaram a mulher e acionaram os agentes da Polícia Federal que a conduziram para a delegacia. Uma das testemunhas, que foi responsável pela abordagem da invasora, disse aos policiais que a mulher, que é servidora pública, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia.


A companhia aérea informou que o embarque para aquela aeronave havia encerrado às 8h30 e que o incidente ocorreu cerca de 15 minutos mais tarde. Além disso, a mulher corria risco de ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o taxeamento.


Foi elaborado um termo circunstanciado referente ao fato e a mulher foi liberada mediante o compromisso de comparecer à Justiça quando for intimada.

Postar um comentário

0 Comentários