MDB lança pré-candidaturas em evento no próximo sábado em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

MDB lança pré-candidaturas em evento no próximo sábado em Porto Velho

MDB lança pré-candidaturas em evento no próximo sábado em Porto Velho

 Porto Velho,RO- A casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, vai receber no próximo sábado (12) lideranças e militantes do MDB, em evento programado para iniciar as 9h, marcando o lançamento das pré-candidaturas do partido nas eleições deste ano.

No ato político, Maurão de Carvalho vai ser confirmado pré-candidato ao Governo, tendo Valdir Raupp e Confúcio Moura como pré-candidatos ao Senado. Nomes para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa também serão confirmados, mostrando a unidade do MDB e a força de suas bases.

"Será um grande evento, que vai mostrar o quanto o MDB está unido e determinado a buscar o seu espaço nessas eleições. Contamos com as presenças de militantes e apoiadores nesta grande ato de pré-campanha", destacou Maurão.

O pré-candidato ressaltou que seu nome conta com amplo apoio das lideranças e militantes do MDB. "O período eleitoral se aproxima e precisamos, com planejamento e respeitando a legislação, colocar as nossas posições para a sociedade.
É um momento de preparação, de aproximação com outras siglas e que estamos avançando na construção de uma chapa forte", disse.

Confúcio convocou a militância da legenda para se fazer presente e mostrar a força do partido, que já governou Rondônia em diversos momentos, contribuindo diretamente para a construção de um Estado equilibrado e pujante.

"Fui governador por dois mandatos, antes de mim tivemos o Raupp, o Jerônimo Santana e o Angelim. Cada um deu a sua contribuição para a consolidação de Rondônia.
Neste evento de sábado, será dada a grande largada para mais uma eleição e vamos mostrar a nossa disposição em apresentar o nosso trabalho e as nossas propostas", completou.

Raupp reforçou o convite aos correligionários.
"Estamos presentes nos 52 municípios, temos a maioria dos prefeitos, inúmeros vices-prefeitos, a maior bancada na Assembleia, representantes no Congresso e dezenas de vereadores. Essa nossa presença nos quatro cantos de Rondônia, junto com a nossa experiência e folha de serviços prestados, nos credenciam a encararmos mais um desafio, que serão as eleições deste ano", acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários