URGENTE

Léo Moraes destina emenda parlamentar para atender agentes penitenciários



O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com Adriano de Castro, secretário de Estado da Justiça (SEJUS), para analisar um relatório, apontando necessidades e carências nas unidades prisionais de Rondônia.



“Dentre as dificuldades apresentadas no parecer, está a falta de climatização nos alojamentos para os servidores e nos colocamos à disposição para que esse problema fosse sanado.” Comentou Léo.



Não é de hoje que o deputado luta por melhorias nas condições de trabalho e valorização dos servidores da SEJUS, e mais uma vez, destinou uma emenda parlamentar para atender todos os alojamentos das unidades prisionais do estado, dando aos agentes penitenciários e a equipe mais conforto e dignidade nos turnos de trabalho.



Outra luta em prol dos agentes e demais servidores, foi o pedido de mudança de plantão dos agentes penitenciários para 24 por 96 horas, respeitando assim as peculiaridades de cada município e sistema prisional.



“Sempre partimos do princípio de que temos que dar boas condições de trabalho, pois já visitei várias unidades prisionais e sei das dificuldades que nossos servidores passam no cotidiano. A nossa parte foi feita, a Secretaria de Justiça nos atendeu, agora estamos na expectativa para que a mesma execute e proposta.” Concluiu Léo.

Nenhum comentário