Irmãos morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-364, em Porto Velho - Voz de Rondônia

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Irmãos morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-364, em Porto Velho



Dois irmãos morreram em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 669 da BR-364, na área rural de Porto Velho, na noite deste domingo (20). A colisão frontal envolveu um ônibus e um carro de passeio. As vítimas são Marcelo de Souza Miranda, de 29 anos, e Marcos, que estava sem documentos, mas reconhecido por um amigo do irmão.


De acordo com o boletim de ocorrência, as duas vítimas estavam no carro modelo Corsa Sedan e seguiam sentido ao município de Ariquemes. Já o ônibus estava no sentido oposto. Ainda conforme a ocorrência, o motorista do Corsa invadiu a pista contrária e houve a colisão com o ônibus que transportava 18 passageiros.

Com o impacto, os dois irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Marcelo era o motorista e Marcos o passageiro.

Para a polícia, o motorista do ônibus contou que as vítimas teriam tentado ultrapassar uma carreta e que ele ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. Apesar de não apresentar sintomas de embriaguez, o motorista foi levado para a Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência por homicídio de trânsito culposo (aquele em que não há intenção de matar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário