Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de 'La Casa de Papel'

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de 'La Casa de Papel'

Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de 'La Casa de Papel'
Porto Velho, RO - Um foragido da Justiça de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), neste final de semana, após publicar fotos no Facebook usando uma fantasia da série "La Casa de Papel" e segurando um rifle de calibre 22, em Porto Velho. A PM acredita que Gilson Carlos iria fazer assaltos na capital com a fantasia da série de TV.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou o endereço onde Gilson se escondia. Quando a guarnição se aproximava do local, os policiais viram o homem dentro de um mercado na Rua Humberto Florêncio.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu pelos fundos do mercado, pulou janelas, muros e entrou em uma casa. Por já ter um mandado de prisão, a PM seguiu Gilson, entrou na residência e pediu que ele se entregasse.
Dentro de um armário da casa os policiais acharam um rifle ilegal, de calibre 22, e uma fantasia da série "La Casa de Papel", juntamente com a máscara. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia de Porto Velho. A fantasia e a arma também foram apreendidas.
Conforme a PM, Gilson postava várias fotos nas redes sociais usando a fantasia da série, com e sem a máscara. Em todas as imagens, o foragido fazia poses com a arma e recebia várias curtidas de internautas.
A polícia de Porto Velho acredita que o suspeito iria praticar roubos em Porto Velho usando a arma e a fantasia da série.
Grupo preso
No último mês de abril, um grupo com a mesma fantasia da série foi preso em Pernambuco por tentar invadir o centro de triagem de detentos, em Pernambuco. O grupo era composto por quatro pessoas, um deles menor de idade.
Ao WhatsApp da TV Globo, na época, foram enviadas mensagens dizendo que o grupo era composto por YouTubers pernambucanos que tentavam gravar uma pegadinha. Eles foram liberados um dia depois da prisão.

Postar um comentário

0 Comentários