Adolescente é apreendido suspeito de atacar jovem com garrafa quebrada

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente é apreendido suspeito de atacar jovem com garrafa quebrada

Adolescente é apreendido suspeito de atacar jovem com garrafa quebrada
Rolim de Moura, RO - Um jovem de 23 anos, ficou bastante ferido, após ter se envolvido em uma briga com um adolescente de 16 anos, enquanto estavam em um Pub, em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho, na madrugada de quinta-feira (10). Para ferir o jovem, o menor utilizou uma garrafa quebrada. Além disso o suspeito também danificou o carro do segurança que tentou acabar a confusão.
Os policiais militares, que faziam o patrulhamento perto do local foram informados de uma briga em um Pub do município, e que um menor havia quebrado uma garrafa e atacado um jovem com vários golpes.
Ao presenciar a confusão, o segurança do local tentou separar a briga, mas o adolescente enfurecido pegou um pedaço de madeira, danificou a lataria e quebrou os vidros do carro do segurança. Em seguida tentou fugir, mas os policiais o avistaram atirando pedras contra as vítimas. O menor também estava portando uma faca.
O Corpo de Bombeiros, esteve no local e levou a vítima até o Hospital Municipal Amélio João da Silva. O adolescente foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
A equipe do G1 entrou em contato com a direção do hospital municipal para saber o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Postar um comentário

0 Comentários