Youtuber é detido após pegadinha vestido de personagem de la casa de papel

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Youtuber é detido após pegadinha vestido de personagem de la casa de papel

Youtuber é detido após pegadinha vestido de personagem de la casa de papel
Uma pegadinha do youtuber pernambucano Gerson Albuquerque, de 22 anos, virou caso de polícia nesta terça-feira (17). O jovem e mais três amigos invadiram o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima vestidos como os personagens da série La casa de papel - com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí.
Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que os "agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia do Paulista para providências legais cabíveis".
No Stories do Instagram, o youtuber registrou momentos em que circulou de carro fantasiados e portando com armas de brinquedos, ao som de Bella Ciao, a trilha sonora da série da Netflix.
 "Eu nunca vi tanta polícia. Foram seis viaturas que passaram perto da gente. Só duas nos abordaram", revelou. Eles chegaram a parar em frente a uma unidade bancária e depois seguiram para o Cotel. 
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que, na manhã desta terça (17/04), quatro homens fantasiados de personagens da série La Casa de Papel invadiram o estacionamento do Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima.
Os agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia de Paulista para providências legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários