Vai almoçar na casa da vizinha, é amarrado e agredido a marretada

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vai almoçar na casa da vizinha, é amarrado e agredido a marretada

Vai almoçar na casa da vizinha, é amarrado e agredido a marretada
Portp Velho, RO - Um homem de 45 anos foi amarrado e torturado com golpes de marreta na cabeça pela própria vizinha em uma residência na Rua Higienópolis, bairro São Francisco na zona leste. A vítima contou para a polícia que por volta das 12 horas de sábado (28), foi convidada para almoçar na casa da suspeita. 
Após o almoço, segundo a vítima, a mulher teria o seduzido e levado-o para o quarto. Depois de fazer algumas carícias, a mulher teria aplicado uma injeção no pescoço do homem, que logo adormeceu. 
Quando retomou a consciência, a vítima afirma que já estava amarrada. Sabendo que o homem havia recebido uma quantia de R$ 40 mil  há pouco tempo, a suspeita em posse de uma marreta passou a exigir que ele fizesse uma transferência para a conta dela.
Ao recusar, a vítima passou a ser agredida na cabeça pela suspeita, afirmando que o mataria. O homem relata ainda que ficou sendo torturado até anoitecer. O pai da mulher chegou à residência e pediu para ela soltar a vítima.
O homem correu para a rua e foi socorrido por populares até o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local não encontrou ninguém na casa da suspeita. A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários