Patamo da COE prende casal do tráfico no Bairro Jardim santana

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Patamo da COE prende casal do tráfico no Bairro Jardim santana

Patamo da COE prende casal do tráfico no Bairro Jardim santana
Porto Velho, RO - Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência na zona leste da capital, mais precisamente na Rua Pastor Tavares com Mineiros, bairro Jardim Santana, onde um casal acabou sendo preso pelo crime de tráfico de drogas. O casal já possui passagens pelo mesmo crime.
De acordo com as informações, uma denúncia anônima recebida pelos policiais do PATAMO da COE, dava conta que um casal com passagens pela polícia continuava a destruição de vidas na zona leste da capital, comercializado entorpecentes.
Em razão da denúncia, os policiais agiram rápido e lograram êxito na prisão do casal. Durante averiguação no interior da residência, foi encontrado dois tabletes de maconha, que juntos pesavam quase 1 (um) quilo de substância entorpecente, a maconha.
Ainda nas buscas foi encontrado material para confeccionar as trouxinhas de entorpecentes, cerca de 27 porções de maconha já pronta e balança de precisão.
O casal, segundo os policiais, afirmaram que tinham recebido a carga de 20 (vinte) quilos de maconha, mas já tinham comercializado. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao casal, que foi apresentado na Central de Flagrantes.

Postar um comentário

0 Comentários