URGENTE

MOTOQUEIRO MATA MULHER ATROPELADA E FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO

Porto Velho, RO – Identificada como Maria das Graças Pereira da Silva, 59 anos, morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (09), na Rua Lauro Sodré entre Rua Jamari e Avenida Calama, Bairro Olaria, setor norte da capital. O motoqueiro que causou o acidente empreendeu fuga sem prestar socorro.
As informações dão conta que a vítima havia saído de seu local de trabalho e tentava atravessar a Rua Lauro Sodré, quando avistou a motocicleta vindo em sua direção. O piloto tentou desviar e a mulher tentava retornar para a calçada, quando houve o atropelamento. O condutor da moto empreendeu fuga e deixou, além da mulher gravemente ferida, seu colega de trabalho, que sofreu leves escoriações e foi socorrido para a Policlínica Ana Adelaide.
Maria da Conceição agonizou no local e morreu antes mesmo de receber socorro médico. O corpo dela foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares acompanharam o amigo do piloto até a policlínica para buscar informações sobre o causador do acidente.

Nenhum comentário